Rio Branco,

Em Cruzeiro do Sul, mãe acusa idoso de 73 anos de abusar de filha de 4 anos

Por G1

Criança estava na porta de casa quando o idoso teria passado a mão nas partes íntimas da criança. Em depoimento ao delegado, idoso negou acusação.

Um idoso de 73 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (14) suspeito de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar de uma criança de 4 anos. A mãe da garota, que prefere não se identificar, disse que presenciou o abuso.

Publicidade

“Eu fui estender uma roupa e quando eu virei vi ele na escada passando a mão nela, aí eu já soltei a bacia e quando cheguei aqui pensava que elas estavam sozinhas”, disse.

Após as acusações, a mãe disse que o idoso passou a ameaçar a vítima e puxou uma tesoura. “Quando eu comecei a dizer as coisas para ele, ele puxou a tesoura e veio para o meu lado, então, dá para imaginar que uma pessoa dessa anda mal intencionada”, falou.

O delegado Lindomar Ventura contou que, em depoimento, o idoso disse que estava no local mas negou as acusações de abuso. “Ele nega, mas além da mãe há outra testemunha e a tesoura também foi encontrada no local”, complementou.

O idoso está na delegacia esperando finalizar o procedimento para ser levado à Unidade Penitenciária Manoel Neri.

Homem deve ser encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)

Homem deve ser encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade