Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Motofretes revida à RBtrans e mototaxistas e mantêm “promoção” até fim do ano: R$ 10,00 para qualquer região de Rio Branco

acjornal

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDMOTOFRETE vem por meio desta informar a população de rio branco que ainda estamos com nossa MEGA PROMOÇÃO de

R$ 10,00 pra qualquer lugar da cidade em região urbana. E tambem esclarecer que diante desta MEGA PROMOÇÃO estamos sofrendo grandes perseguições por parte da RBTRANS (superintendência de transito de rio branco) , por alguns MOTOTAXISTAS e seu SINDICATO (SINDMOTO).

A RBTRANS por meio de sua superintendência vem cometendo várias irregularidades com nossa categoria(MOTOFRETES) vindo ate suspender e tambem cassar nossas permissões sem quaisquer justificativas baseadas em lei, mostrando se inesperientes no ambito de seu exercício no transito municipal.

A autarquia do município(rbtrans) deveria fiscalizar algumas irregularidades cometidas pela categoria de MOTOTAXISTAS tais como:

*NAO PAGAMENTO DA APÓLICE DE SEGUROS.
(Benefício tanto para: permissionário, auxiliar, passageiros e outros envolvidos em quaisquer incidência)

-O nao pagamento desta apólice pode causar suspensão, cassação ou ate instinçao da permissão.

* TRANSPORTE DE PEQUENAS CARGAS
( Seguido pela lei municipal a única categoria autorizada a este serviço seria os MOTOFRETES, porém o órgão fiscalizador (RBTRANS) faz” vistas grossas” simplesmente porque, pelo que da de se entender o SINDMOTO(sindicato dos mototaxistas) anda de mãos dadas com tal instituição municipal (RBTRANS).

E para finalizar:

Toda LEI MUNICIPAL que regulamenta a atividade de transporte individual de passageiro, ou seja, MOTOTAXI, é simplesmente INCONSTITUCIONAL, uma vez que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL se manifestou acerca disto, pois, o mesmo não se enquadra na LEI do CTB(código de transito brasileiro) .

Art. 107. Os veículos de aluguel, destinados ao transporte individual ou coletivo de passageiros, deverão satisfazer, além das exigências previstas neste Código, às condições técnicas e aos requisitos de segurança, higiene e conforto estabelecidos pelo poder competente para autorizar, permitir ou conceder a exploração dessa atividade.

No mais, queremos agradecer a confiança e apoio de toda a população de nossa querida Rio Branco.

#soumaismotofrete

08008871146

Cleildo Motofrete

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.