Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Dando um drible na crise, prefeito já garantiu o décimo

evandrocordeiro

Segundo o prefeito, os 50% anteriores do décimo terceiro foi pago nos dias 19 e 20 de Setembro de 2017, que aqueceu a festa do Festival do Milho.

“Agora, dia 08 de Dezembro, como de costume em nossa gestão, justo para aquecer o Novenário da cidade, vamos dar mais uma aquecida na economia local, pagando o restante do 13° salário aos servidores comissionados e efetivos da Administração, Finanças, Planejamento, Agricultura, Gabinetes, Obras, Saúde, Assistência Social, e dia 20 Dezembro, pagaremos todo 13º da Educação”. Afirmou o prefeito.

Mesmo com os compromissos em dias, e questionado pela população por causa do Banco Bradesco, “responsável” pelo movimento financeiro dos servidores da prefeitura que por falta de gerencia, não cumpre com suas obrigações no município, deixando faltar dinheiro nos pontos de atendimento, o prefeito soltou o verbo.

“É lamentável que uma notícia de pagamento perca a importância por consequência do Bradesco. Todos os meses, antecipamos o pagamento dos servidores e informamos com antecedência, já recebi o gerente em meu Gabinete e disse que não seria mais tolerante, inclusive deu suas explicações na Câmara Municipal e na Rádio local”. Desabafou.

A Câmara de vereadores, também manifestou repúdio ao sistema bancário em Porto Walter que ainda é precário e dificulta a movimentação financeira da cidade.

Já os comerciantes do município acrescentam a ausência de gerentes que não permanecem no município.

Na terça-feira (05/12), o Secretário de Gabinete da Prefeitura foi ao posto de atendimento do Bradesco em Porto Walter e não encontrou o gerente para entregar o ofício de envio do 13º salário. (Assessoria)

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.