Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Carros roubados em Rio Branco são recuperados na Bolívia e entregues à PM

G1

Um dos carros não tinha restrição de roubo ou furto, mas estava com as parcelas atrasadas. Carros foram roubados em Rio Branco e levados para a Bolívia

Três veículos de Rio Branco foram recuperados pela polícia boliviana e entregues à Polícia Militar do Acre (PM-AC) em Brasileia, interior do estado. Dois dos três veículos tinham restrição de furto e roubo. Os carros foram encontrados na Cobija e na Vila Santa Luzia, na Bolívia, entre o final da semana passada e início desta semana. A polícia devolveu todos os veículos para os proprietários.

Ao G1, o comandante da PM de Brasileia, major Fredson Araújo, explicou que um dos carros foi roubado no dia 20 de outubro, quando a dona saía de um comércio na capital acreana. Já o segundo veículo, um Honda City, foi levado do proprietário no último final de semana.

“A caminhonete não tinha restrição de roubo ou furto, porém, a pessoa pagou duas parcelas e não pagou mais nada”, falou.

Araújo disse ainda que algumas pessoas, de nacionalidade brasileira e boliviana, foram presas na ação. Os bandidos capotaram um dos carros na fuga. O major falou ainda sobre a parceria com a polícia do país vizinho, que tem trazido bons resultados.

“No acompanhamento da polícia boliviana, os criminosos perderam o controle do carro e capotaram, mas foi restituído para o proprietário também. Todo veículo recuperado, que é produto de crime no Brasil, é devolvido e restituído ao dono. As organizações não atuam só no Brasil, mas na Bolívia também. Essa parceria facilita os dois lados”, ressaltou.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.