Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Organização surpreende e confirma 10º Náuas Combat no Rio de Janeiro em março

globoesporte

Evento está previsto para dia 31 de março, no ginásio da academia New Corpore e terá um card com oito lutas. Na luta principal o Negão da Borracharia, que deixa aposentadoria

A organização do Náuas Combat anunciou a realização da 10ª edição do evento no Rio de Janeiro-RJ, com a luta do Negão da Borracharia (Centro de Artes Marciais Combat) no main event. O ginásio da academia New Corpore, no dia 31 de março, será o palco de oito lutas.

Organização surpreende e confirma 10º Náuas Combat no Rio de Janeiro em março  (Foto: Wiles Torres/Arquivo Pessoal)

Organização surpreende e confirma 10º Náuas Combat no Rio de Janeiro em março (Foto: Wiles Torres/Arquivo Pessoal)

O evento terá a participação de seis atletas acreanos: Paulo Pedro (Centro de Artes Marciais Combat), Lourival Neto (Superação) Adriano Machida (Atitude), Júnior Caboco (Centro de Artes Marciais Combat), Geily Marques (Superação), Wendy Maia (Nova União) e a luta principal terá Negão da Borracharia (Centro de Artes Marciais Combat).

Para o presidente do Náuas Combat, Márcio Morais, a cada edição o evento vem tomando grandes proporções e acabou surgindo a oportunidade de levar o card para o Rio de Janeiro, que na sua opinião é o berço do MMA brasileiro.

– É a primeira que um evento de artes marciais sai do território acreano e migra para outros centros. Será um grande desafio, mas estamos confiantes em fazer um excelente card aos cariocas – disse o presidente.

A organização ainda está fechando as lutas do card histórico. O objetivo, de acordo com presidente, é definir os nomes até a primeira quinzena de janeiro de 2018.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.