Rio Branco,

Moradores encontram corpo em decomposição na zona rural do Acre

Por G1

Vítima foi identificada como Nathanael Santos da Silva, de 30 anos. Corpo foi encontrado na tarde desta segunda (27) na BR-317 zona rural de Capixaba.

Publicidade

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira (27) no km 100 da BR-317, zona rural da cidade de Capixaba, interior do Acre. Moradores acionaram a Polícia Militar do Acre (PM-AC) após sentirem um mau cheiro no local. No Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), o homem foi identificado como Nathanael Santos da Silva, de 30 anos.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, contou que a família de Silva registrou um boletim de desaparecimento no domingo (26). Os parentes informara à polícia que o rapaz se embrenhou em uma mata após usar drogas.

“A perícia vai dizer se ele tinha perfurações de arma de fogo e lesões no corpo. Não constatamos a olho nu. Os moradores acionaram a PM e a nossa equipe”, complementou.

O delegado falou que o rapaz estava foragido do presídio, mas não soube detalhar por qual crime cumpria pena. A polícia espera o resultado da perícia para saber a causa da morte de Silva.

“Ele tinha feito bastante uso de entorpecente e entrou no mato quando viu o irmão. Pode ter sido, inclusive, overdose”, concluiu.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade