Rio Branco,

Homem morre e mulher fica ferida após serem atingidos a tiros dentro de carro em frente a centro de saúde de Rio Branco

Por G1

Antônio Francisco da Silva e Silva, de 39 anos, morreu na hora e Poliana Rosa Saul, de 25 anos, foi levada para o hospital. Polícia suspeita que casal estava sendo seguido por homem em moto.

Publicidade

Antônio Francisco da Silva e Silva, de 39 anos, morreu e Poliana Rosa Saul, de 25 anos, ficou ferida após terem sido atingidos por tiros quando estavam dentro de um carro. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro das Placas, em frente ao Centro de Saúde Deusimar Pinheiro, em Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e informou que foram deflagrados ao menos dez tiros. Silva morreu na hora e Poliana foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Populares que estavam esperando para serem atendidos no posto ficaram com medo e se jogaram no chão. A polícia disse ainda que possivelmente o casal estava sendo seguido por um homem que estaria de moto. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Antônio Francisco da Silva e Silva, de 39 anos, morreu na hora (Foto: Arquivo)

Antônio Francisco da Silva e Silva, de 39 anos, morreu na hora (Foto: Arquivo)


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade