Rio Branco,

Funcionário público usa concreto e cimento para tapar buracos em bairro no interior do Acre

Por G1

Homem diz que intenção era recuperar entrada na garagem. “Vejo isso como desespero’, diz morador.

Publicidade

Com a chegada das primeiras chuvas, várias ruas de Cruzeiro do Sul, interior do estado, apresentam buracos que colocam em risco a segurança dos condutores de veículos.

Cansado dos buracos e para melhorar a rua em frente da sua casa, o funcionário público Noé Cavalcante, de 59 anos, resolveu, por conta própria, tapar os buracos em frente a sua residência.

A ação chamou atenção de muitas pessoas que passaram pelo local. Alguns registraram a atitude do cidadão e publicaram fotos nas redes sociais.

“Eu tampei os buracos em frente a minha casa. Não foi um protesto, foi pensando em melhorar o acesso à minha garagem. O pessoal publicou nas redes sociais como sendo um protesto, mas não se trata disso”, disse.

O representante comercial Joelinton Ferreira foi quem fez as fotos e uma publicação em sua página no Facebook chamando a situação de absurda.

“Vejo isso como um desespero. Acho isso uma falta de compromisso da gestão pública. Passou o verão e muito pouco foi feito. Agora que está começando o inverno e as ruas estão todas esburacadas. O prefeito alega que não tem dinheiro para comprar asfalto. Não sei como vai ficar a cidade no auge do inverno”, reclama.

Cavalcante usou concreto e cimento para fechar os buracos. O G1 tentou entrar em contato com o secretário de Obras Joel Queiros, mas não obteve retorno até esta publicação.

Ruas estão esburacadas e chuvas prejudicam ainda mais as vias  (Foto:  Joelinton Ferreira/Arquivo pessoal )

Ruas estão esburacadas e chuvas prejudicam ainda mais as vias (Foto: Joelinton Ferreira/Arquivo pessoal )


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade