Rio Branco,

Defensoria Pública do Acre divulga resultado final de prova objetiva de concurso para defensor

Por G1

Lista com nome e nota dos candidatos foi publicada no DOE nesta terça (28). Concurso tem 15 vagas e salário é de R$ 20 mil.

Publicidade

A Defensoria Pública do Acre divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado final da prova escrita objetiva para o concurso de defensor público. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e a lista pode ser conferida a partir da página 3. Na lista, os candidatos aparecem listados pelo número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota final.

Ao todo, os candidatos concorrem em 14 vagas para o cargo de defensor público para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência. A remuneração é de R$ 20 mil e a carga horária é de 40 horas semanais.

O documento também convoca os aprovados para fazer as provas escritas específicas. Segundo o edital, a primeira prova desta fase vai ter duração de quatro horas e vai ser aplicada no dia 3 de dezembro deste ano, às 8h (horário do do Acre).

A segunda prova específica também vai ter duração de quatro horas, vai aplicada no mesmo dia, mas o início está marcado para as 15h, horário local. Os candidatos devem acessar o site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) a partir do dia 28 de novembro para verificar o local das provas.

Os materiais de uso permitido durante a realização da prova, conforme o edital, é legislação não comentada, não anotada e não comparada, inclusive impressos da internet, mas somente atualizações dos códigos e das leis, se forem extraídos de sítio de órgão oficial e que contenham o endereço eletrônico no rodapé da página.

Também são permitidos, códigos, decretos, resoluções, instruções normativas, portarias e índice remissivo. Os candidatos também podem levar o regimento interno dos tribunais e dos conselhos, exposição de motivos, lei de introdução às normas de direito brasileiro, súmulas e enunciados.

Não é permitido levar anotações pessoais, jurisprudências, informativos de tribunais, revistas, livros, apostilas e compilações extraídas de encontros de discussão de defensores públicos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade