Rio Branco,

aaa

Correios querem atender 600 crianças carentes em campanha de Natal no interior do Acre

G1

Papai Noel dos Correios iniciou nesta segunda-feira (20) em Cruzeiro do Sul. Em 2016, foram recebidas mil cartas.

- Publicidade-

Com o lema “é você que tira esse sonho do papel”, a campanha Papai Noel dos Correios quer atender 600 crianças carentes neste fim de ano em Cruzeiro do Sul. As cartas começaram a ser adotadas nesta segunda-feira (20).

Pessoas interessadas em adotar as cartas, devem ir à agência dos Correios até 15 de dezembro. Segundo Airton Pessoa, a campanha é destinada a crianças carentes de até 10 anos. A meta é ultrapassar o número de presentes entregues em 2016, quando quase 600 crianças foram contempladas.

A campanha visa levar alegria a famílias carentes e entregar mais de 600 presentes entre 19 e 22 de dezembro, período que antecede o Natal.

“O papai noel fará a entrega dos presentes nos bairros da cidade. Em 2016, foram recebidas mais de mil cartas e atendemos mais de 500 cartas. Foram distribuídos quase 600 presentes. Este ano nossa expectativa é superar o número de cartas atendidas”, explica Pessoa.

A pequena Evelin Matos, de 10 anos, já depositou sua cartinha e sonha receber o que a mãe não tem condição de comprar. “Pedi uma caneta brilhosa colorida e panelinhas para brincar. Esta é a primeira vez que entrego carta. O ano passado quando fiquei sabendo da campanha já tinha passado o período de entrega”, conta.

A campanha ocorre a nível nacional. Os presentes devem ser entregues nas agências em que a carta foi adotada e os Correios se responsabilizam pela entrega dos presentes às crianças.

Pedidos são de crianças carentes e as cartas podem ser adotadas  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

Pedidos são de crianças carentes e as cartas podem ser adotadas (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS