Rio Branco,

Corpo encontrado pelos Bombeiros no Rio Acre é identificado pelas digitais

Por G1

Anazildo Carvalho da Silva, de 49 anos, foi achado no rio nesta segunda-feira (20) quando Bombeiros faziam buscas por corpo de adolescente.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (20), o corpo de um homem no trecho do Rio Acre conhecido como ‘poço da cobra’, nas proximidades do bairro Panorama, em Rio Branco. Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), foi detectado pelo órgão através das digitais que trata-se de Anazildo Carvalho da Silva, de 49 anos. Nenhum familiar foi ao local reconhecer o corpo.

Silva foi encontrado quando os Bombeiros procuravam pela adolescente Natane Oliveira, que estava desaparecida desde o domingo (19) após ter caído da Ponte Joscelino Kubitschek (conhecida como ponte metálica).

O major Cláudio Falcão disse o corpo de Silva foi achado a quase quatro quilômetros da ponte. “Estávamos no local fazendo as buscas da moça e foi encontrado esse corpo e logo identificamos que não se tratava de Natane, mas de um senhor de aproximadamente 40 anos de idade”, falou.

Corpo foi achado no Rio Acre na manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Corpo foi achado no Rio Acre na manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade