Rio Branco,

Após ser deixado por amigos, homem foge pelo banheiro de hamburgueria para não pagar conta de quase R$ 100 no AC

Por G1

Caso ocorreu na noite de quinta (9) e homem fugiu por basculante e pulou em casa de vizinha. Cliente foi encaminhado para a Defla.

Um homem de 28 anos foi detido na noite de quinta-feira (9) após fugir pelo basculante do banheiro da hamburgueria Deck Burguer, no Parque da Maternidade, em Rio Branco. O cliente estava com outros três amigos que foram embora e deixaram a conta de quase R$ 100 para ele pagar sozinho.

Publicidade

Ao G1, o empresário Paulo Felício, proprietário do local, relatou que o homem consumiu comida e bebidas com os amigos. Um garçom percebeu quando ele tentou fugir do local sem pagar, mas ele acabou desconversando e sentou na mesa novamente. Em seguida, disse que ia ao banheiro, fugiu e pulou em uma casa vizinha à hamburgueria.

“O gerente viu ele saindo pelo banheiro e pulando na casa da vizinha. Falaram com o vizinho e ele ficou na casa até a chegada da polícia. Ele [cliente] pediu para ligar para a mãe dele, ligamos e ela disse que podia prender e que ele era acostumado a fazer isso”, relatou Felício.

O cliente foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) por se negar a pagar a dívida e para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade