Siga-nos

Aguarde processando...

X

Corrida #TodospelaNayane ocorre nesta quarta (15), em Rio Branco

globoesporte

Amigos da Solidariedade mobilizam ação beneficente em prol a criança que passará por transplante de rins em Porto Alegre (RS). Largada será às 7h, na Ufac

A corrida #TodospelaNayane ocorre nesta quarta-feira (15), a partir das 7h, na quadra da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio branco. O grupo Amigos da Solidariedade mobiliza a corrida/caminhada beneficente em prol a pequena Nayane, que passará por transplante de rins em Porto Alegre (RS). Objetivo é arrecadar recursos para ajudar nas despesas da viagem e da internação, prevista para o dia 21 deste mês.

– Nossa corrente de fé e gratidão só cresce a cada dia. Nossa guerreira viaja em busca de uma nova vida, pois seus rins não então funcionando e ela precisa de um transplante, com urgência. Ela precisa da sua ajuda e nós convidamos você a participar junto conosco desta luta. Doe o quanto puder e o quanto quiser. Vamos colocar o tênis e juntos caminhar, correr e pedalar para arrecadar recursos para o custeio da internação da nossa pequena em Porto Alegre-RS. Venham conosco e nos ajudem em mais essa causa – divulga Tico Lima.

+ No Acre, corrida de rua visa ajudar criança de 3 anos que luta contra leucemia

Em setembro, o grupo também realizou uma corrida pedestre para arrecadar recursos para a pequena Débora Rauane, de três anos, que travou uma luta contra a leucemia quando tinha apenas cinco meses de vida e em outubro, o evento esportivo foi em prol a Ryan Gabriel, de sete anos, que desde os três luta contra uma leucemia. Os dois conseguiram viajar e aguardam o transplante fora do estado.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.