Siga-nos

Aguarde processando...

X

Polícia Militar frustra roubo qualificado e apreende arma de fogo em Rio Branco

Assessoria de Comunicação da PMAC

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), frustrou na madrugada desta terça-feira, 14, um roubo qualificado no bairro Chácara Ipe, em Rio Branco.

Após acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a guarnição direcionou-se para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, ao chegar ao local do fato, os policiais foram recebidos a tiros pelos indivíduos, que também revidaram. Durante a ação um dos meliantes foi a óbito.

A guarnição conseguiu efetuar a prisão de José Ramon Campos Aguiar, 19, que estava em posse de uma arma branca. Um revólver de calibre .38 e dois tabletes de maconha além de cinco munições, que estavam de posse de Jessiclá Paiva de Oliveira, 21 anos, autor que veio à óbito no confronto.

O local foi isolado e estiveram presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Departamento de Polícia Técnica Científica, da Polícia Civil (DPTC). Mediante aos fatos os militares encaminharam José Ramon juntamente com o material apreendido para à Delegacia de Flagrantes (Defla) para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.