Siga-nos

Aguarde processando...

X

Em Rio Branco, adolescente de 13 anos desaparece e mãe faz apelo para que ela volte para casa

G1

Rosiane Oliveira, de 13 anos, desapareceu após sair de casa para fazer um trabalho na casa de uma amiga na última sexta-feira (10).

A adolescente Rosiane Oliveira, de 13 anos, desapareceu após sair de casa para fazer um trabalho escolar na casa de uma amiga. Ela está sumida desde a tarde da última sexta-feira (10). A mãe da menina, Raimunda Oliveira, contou que a filha disse para a amiga que foi expulsa de casa. A família busca informações sobre o paradeiro da garota.

Raimunda disse que notou a falta da menina na noite de sexta (10), quando chegou do trabalho. Ela contou que no dia do desaparecimento, o filho de 11 anos disse que a irmã teria saído para fazer um trabalho na casa de uma colega de escola. A colega de Rosiane foi buscá-la em casa de bicicleta junto com o irmão, por volta das 15h.

A mãe de Rosiane falou ainda que conversou com a amiga da filha e a mãe dela, mas ambas não souberam informar onde a menina está. A amiga da garota disse que a deixou no terminal urbano, no Centro da cidade, logo após buscá-la em casa, e que teria dado R$3,50 para Rosiane pagar uma passagem de ônibus.

Ainda de acordo com a Raimunda, ela e a filha discutiram na quinta (9) por conta de uma outra colega de escola que estaria sumida e os pais buscavam pela adolescente. “Ela me disse que não sabia da colega e então brigamos. A situação é triste, sinto falta dela e fico preocupada sem notícia, sem saber onde ela está”, lamenta.

A mãe registrou ocorrência na delegacia do Xavier Maia, 5ª regional, no sábado (11) de manhã. Mas foi informada que dariam seguimento ao caso na segunda (13). Até o momento, segundo a mãe, não foram encaminhadas as intimações para as amigas da menina porque não há servidores trabalhando nos próximos dias.

Ao G1, o delegado Cleylton Videira dos Santos, da 5ª regional, disse que foi relatado a ele que a menina teria abandonado o lar por um suposto namorado. Segundo ele, estão sendo as intimações estão sendo entregues nesta terça (14) e as buscas pela garota devem continuar.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.