Siga-nos

Aguarde processando...

X

Bando recebe PM a tiros ao tentar invadir condomínio de luxo em Rio Branco; um homem é morto

G1

Polícia diz que foi recebida a tiros por criminosos e revidou. Caso ocorreu próximo à Chácara Ipê em Rio Branco.

Um homem identificado como Jessiclá Paiva de Oliveira, de 21 anos, foi morto e outro, de 19 anos, ficou ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM-AC) na madrugada desta terça-feira (14). Os suspeitos integravam um grupo de cinco homens que se preparava para invadir o condomínio de luxo Chácara Ipê em Rio Branco, segundo a polícia.

O coronel Ataualpa Ribera, comandante do Comando de Policiamento Operacional I, disse que duas equipes da polícia foram enviadas ao local para atender o chamado e foram recebidas a tiros.

“Nosso Centro de atendimento de emergência recebeu uma ligação dizendo que havia cinco pessoas que estavam encapuzadas e armadas, escondidas na mata, supostamente para invadir alguma residência ali na chácara Ipê. Quando a primeira equipe veio chegando, já receberam a polícia a tiros. A polícia teve que revidar essa injusta agressão. Um dos indivíduos morreu e outro foi preso”, disse.

O suspeito que foi preso contou que o grupo estava prestes a invadir uma das casas do condomínio quando foi impedida pela polícia. “Só não entraram porque a polícia chegou no exato momento”, afirma o coronel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas Oliveira não resistiu.

O outro integrante do grupo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). O restante do bando fugiu. Os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa.

Ainda segundo a PM, com Oliveira usava uma camiseta preta para esconder o rosto e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.