Siga-nos

Aguarde processando...

X

Quadrilha acusada de tráfico de drogas e assalto é presa em Tarauacá, no Acre

G1

O grupo, de acordo com a polícia, estava com uma escopeta e armas brancas e entrou na casa de um morador da cidade e levou vários objetos, joias e dinheiro.

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e de cometer vários assaltos em Tarauacá, interior do Acre, foi presa pela Polícia Militar no sábado (11). Segundo a PM, a guarnição foi informada de um assalto que ocorreu na sexta (10) e no dia seguinte conseguiu chegar até os acusados.

O grupo, de acordo com a polícia, estava com uma escopeta e armas brancas e entrou na casa de um morador da cidade e levou vários objetos, joias e dinheiro. Após isso, foram feitas buscas em becos, residências e trapiches e o esconderijo dos criminosos foi encontrado. Eles foram apreendidos em flagrante por estarem vendendo drogas.

Dois menores de 16 anos foram apreendidos com cocaína e maconha. Eles assumiram para a polícia que estavam comercializando o entorpecente. Um terceiro menor, morador do trapiche, confirmou que teria comprado uma TV de 32 polegadas por R$ 250. O objeto seria um dos roubados da casa da vítima. Ao todo, cinco pessoas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade.

Menores foram apreendidos por estarem vendendo droga (Foto: Divulgação/7º Batalhão da Polícia Militar)

Menores foram apreendidos por estarem vendendo droga (Foto: Divulgação/7º Batalhão da Polícia Militar)

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.