Rio Branco,

Criminosos invadem casa e sequestram criança de 4 anos. Mãe foi assassinada e família pede ajuda

Por acjornal

Publicidade

Uma criança de 4 anos foi sequestrada, no início da noite desta quarta-feira, no Conjunto Andirá, próximo ao Ifac, em Rio Branco. Homens desconhecidos da família invadiram a casa, onde estavam a avó e a uma tia menor da menina, que não puderam fazer nada. Eles se passaram por “amigos” da mãe da criança, a dona de casa Julie Lima Ribeiro, que está desaparecida há três semanas e teria sido assassinada.

Na última sexta-feira, o namorado de Julie receber uma foto que seria do corpo da mulher. Havia uma perfuração à bala. Familiares reconheceram ser, de fato, o corpo de Julie. O reconhecimento foi possível por causa de uma tatuagem na perna. A reportagem teve acesso a uma foto em que mãe e filha sequestrada aparecem num gesto de carinho.

A família pede à sociedade que ajude a localizar a criança (esta que aparece na foto abraçada à mãe). A polícia não tem pistas que possam levar aos criminosos. O presidente da Associação dos Agentes Penitenciários, José Janes, reforça a corrente para localizar a criança. O irmão do padrasto da menina é agepen, mas não há indícios, ainda, de que o sequestro seja retaliação ao trabalho dos agentes dentro dos presídios.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 99974-7206, 999 e 99282-5427


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade