Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Preso que fugiu por buraco de enfermaria em Cruzeiro do Sul é recapturado na casa do pai

G1

Preso foi recapturado no bairro da 25 de agosto, próximo ao quartel da Polícia Militar; ele fugiu na madrugada de quinta-feira (12).

A gentes penitenciários recapturaram o detento Antônio Galvão, que tinha fugido na madrugada de quinta-feira (12), por um buraco na enfemaria do Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. O preso já estava há alguns dias na enfermaria tratando uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). Galvão foi recapturado na manhã desta sexta-feira (13) na casa do pai, no bairro 25 de agosto.

O coordenador de Segurança do Presídio, Aslan Barbosa, disse que os agentes já realizavam as buscas pelo detento e na manhã desta sexta-feira (13) conseguiram recapturá-lo. “Já estavamos realizando as buscas e hoje ele estava na casa do pai e conseguimos pega-lo”, disse.

O coordenador falou que o preso já está sendo levado para o presídio novamente e as medidas cabíveis serão tomadas. “A gente vai fazer um relatório e informar o Judiciário sobre o caso”, afirmou.

Apesar de estar passando por um tratamento, o coordenador disse que o detento estava em condições normais e já iria ser encaminhado à unidade prisional.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.