Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Autônomo que perdeu casa de papelão durante temporal no AC diz que sonho dos filhos é ter ‘cantinho’ melhor

G1

Casa da família era de papelão e restos de madeira e ficou destruída após o temporal do último dia 27. Sem dinheiro, Reginaldo Andrade diz que Dia das Crianças dos filhos será em casa.

O presente que elas querem é ter um cantinho melhor”. As palavras são do autônomo Reginaldo Andrade, de 31 anos, sobre o Dia das Crianças dos três filhos, de 4, 2 e de 1 ano. A casa que o autônomo dividia com a família era de papelão e maderia e ficou destruída após o temporal do último dia 27.

Comovido, um grupo de amigos iniciou uma campanha para arrendar material e reformar a residência.

“Graças a Deus estão com saúde. Não comprei nada porque não recebei ainda e estou sem condições. O presente que elas querem é fazer a casinha, dormir sossegadas e ter um cantinho melhor”, explica.

Sem dinheiro para comprar presentes, Andrade disse que os filhos vão passar o dia com ele e a mãe dentro de casa. “Elas foram na comunidade aqui do lado, ganharam umas bolinhas, uns carrinhos e comeram um bolo. Se eu tivesse condições, queria fazer alguma coisa para eles. Passear e brincar em algum lugar, mas, como não tenho, vamos ficar em casa mesmo”, diz.

Sobre a reforma da casa, o autônomo fala que a obra está parada no momento, mas que já conseguiu arrumar um dos lados e o telhado da residência. Ele diz que fica angustiado toda vez que chove na cidade.

“Ficamos preocupados. Quando chove molha o outro lado da casa. Mudamos as coisas para o canto que está fechado e tampamos com uns lençóis o lado que está aberto. Mas, quando termina está tudo molhado”, conclui.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.