Siga-nos

Aguarde processando...

X

Para aumentar vendas, comércio em Cruzeiro do Sul segue expediente normal durante feriado

G1

Associação dos microempresários acredita que muitos pais deixaram para comprar presentes na última hora. Expectativa é aumentar vendas nesse dia.

O presidente da Associação dos Microemmpresários de Cruzeiro do Sul, Elson Costa, disse que o comércio vai abrir normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Ele acredita que muitos pais deixaram para comprar o presente da garotada na última hora.

Com isso a expectativa é de lojas lotadas durante o feriado de quinta-feira (12). Muitas lojas estão com estoque de presentes e brinquedos para atender a todos os gostos.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Apesar dos problemas da economia, a gente vê que as coisas tendem a melhorar. Os pagamentos das prefeituras da região estão em dias e isso é uma garantia para vendas nas microempresas da cidade”, disse Costa.

Proprietária de uma loja de brinquedos, Francisca Guimarães acredita em boas vendas, assim como foram no ano passado.

“Até o momento as vendas se assemelham as do ano passado. Mas, estou esperando um movimento maior este ano. A economia reagiu e na quinta feira abriremos durante todo o dia para atender o público. Muitos pais deixam sempre para vir as compras no dia para trazer seus filhos. Em nossa loja temos descontos para pagamentos em dinheiro e cartão de débito e oferecemos parcelamentos”, diz.

O vendedor Gilberto Magalhães, de 46 anos, estava acompanhado da mulher e da filha para que a pequena escolhesse seu presente, mas estipulou um limite. “Trouxe minha filha para que ela escolha o que ele tem mais afinidade dentro de nossas possibilidades. Ela gosta muito de boneca e estamos dispostos a gastar algo em torno de R$ 70 reais para presentear ela”, finaliza.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.