Siga-nos

Aguarde processando...

X

Eleição para nova diretoria da Amoprebe é adiada por 30 dias pela Comarca de Brasiléia

oaltoacre

Um pedido feito por uma das chapas que estão concorrendo para a nova diretoria da Associação dos Moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes de Brasiléia e Epitaciolândia – AMOPREBE, que deveria acontecer nesta quarta-feira, dia 11, foi aceita pela Comarca de Brasiléia e adiada por 30 dias.

Segundo a decisão, teria sido constatado que havia irregularidades no Estatuto e alguns documentos devem ser apresentados para que esses problemas sejam sanados e seja realizada uma nova eleição.

Segundo representante da Chapa 2, Leila Ferreira, no final do dia desta terça-feira, dia 10, véspera da eleição, mesmo entregando os documentos exigidos pela diretoria, a mesa soberana da Amoprebe resolveu tirar sua candidatura.

Diante desse impasse foi pedido a interferência da Comarca, que aceitou e adiou, para que os fatos fossem analisados. Uma reunião irá acontecer na próxima semana com todos os participantes afim de resolver o impasse e uma nova eleição aconteça dentro dos parâmetros do Estatuto da Associação.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.