Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Assaltante reage a ordem de parada de policial e é atingido com três tiros em Cruzeiro do Sul

G1

Caso ocorreu no bairro Cohab; homem estava assaltando vítimas e reagiu a ordem de parada de um policial e puxado a arma.

m homem ainda não identificado ficou ferido após ser atingido com três tiros na manhã desta quarta-feira (11) em Cruzeiro do Sul. Ele estaria assaltando pessoas que passavam passando próximo ao trevo do bairro da Cohab quando um policial militar que presenciou a ação deu ordem de parada e ele não obedeceu. O assaltante, então, teria apontado uma arma para o policial que disparou contra o suspeito.

O acusado foi atingido com três tiros, de acordo com a Polícia Civil dois dos tiros acertaram peito e barriga do homem. “Ele estava cometendo assalto aos pedestres e o PM tentou conter a ação do criminoso, no momento em que ele tentou contra o policial que reagiu”, disse.

O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul e está recebendo atendimento médico, umas da vítimas do assaltante está na delegacia esperando para ser ouvida. “Ele estava a pé abordando as pessoas, agora vamos ouvir a vítima que ele abordou”, afirma.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.