Siga-nos

Aguarde processando...

X

Mulher choca ao comentar morte de cantora: “Pecadora nordestina!”

A cantora paraibana de 37 anos, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16)

Redação Ecos da Notícia

A tragédia que envolveu a morte cantora de forró Eliza Clivia na última semana não gerou apenas solidariedade da parte do público. Na internet, houve quem destilasse ódio ao comentar o caso.

Em notícia divulgada pelo Jornal Extra, por exemplo, uma internauta chocou ao se mostrar aliviada com a morte da ex-vocalista do Cavaleiros do Forró. “Menos uma pecadora nordestina no mundo! Vivia no pecado em festas onde a luxúria tomava conta e agora recebeu o castigo merecido. Tenho pena não! Deus não dorme pune os que afrontam contra ele. Foi tarde!”, escreveu a mulher, deixando outros internautas consternados.

O comentário foi duramente reprovado por outros leitores e uma fã chegou a dizer que a moça vai morrer envenenada com o próprio veneno, além de destacar que ela está ‘pagando’ de crente e envergonhando quem realmente é fiel e temente ao Senhor.

A cantora paraibana de 37 anos, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. O corpo da cantora foi velado em Livramento, na Paraíba, em uma cerimônia aberta ao público neste domingo (18).

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.