Rio Branco,

aaa

Presidiário monitorado por tornozeleira é executado no bairro Chico Mendes

Execução sumária

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

 

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na rua Francisco Ademar, no bairro Chico Mendes, região alta da capital Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima Alex Samir Santurino Parreira da Silva, de 33 anos, presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, estava em frente de casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar contra a vítima que foi atingido com um tiro nas nádegas e começou a correr em direção a residência quando foi atingido com um tiro na cabeça.

Ao perceber que tinham atingido a vítima em uma região fatal, os dois criminosos subiram na moto e fugiram sem que as testemunhas tivessem tempo de anotar a numeração da placa da moto.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico, com perda de massa encefálica.

Apesar de todos os esforços da equipe de plantão da Unidade de Urgência e Emergência, Alex Samir, não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça e morreu cerca de uma hora após dar entrada no Pronto Socorro.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS