Rio Branco,

aaa

Policial a paisana reage a assalto e mata assaltante em lanche no bairro Aviário

Ação e reação 4

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Na noite desta sexta-feira (16), no bairro Aviário, uma região a ter pouco tempo considerada tranquila, foi palco de mais uma ação criminosa e mais uma ação firme de um policial à paisana que reagiu a um assalto e atirou contra um dos assaltante que morreu no local, mas o comparsa conseguiu fugir.

De acordo com informações, na esquina da travessa Joaquim Chaves, bem em frente a rotatória que dar acesso aos bairros Cerâmica, Aviário, Tropical e São Francisco, várias pessoas estavam em um lanche que todas as noites é instalado na esquina da rua, quando dois homens em uma moto chegaram no local e anunciaram o roubo (assalto).

Após pegarem todo o dinheiro do caixa do carrinho de lanche, os criminosos ainda assaltaram os clientes.

O que os assaltantes não sabiam é que no local estava um policial militar que segundo informações teria ido comprar um sanduíche.

Devido a quantidade de pessoas que se encontrava no ambiente, o policial manteve-se calmo, e calculou o momento exato para reagir sem que nenhuma pessoa inocente saísse ferida.

Quando os criminosos subiram na moto, o policial sacou a arma que trazia na cintura e deu ordem de parada anunciando que era um policial, mas os assaltantes não obedeceram e quando o piloto tentou posicionar a moto em condição para o garupa atirar, o policial atirou primeiro.

O tiro atingiu a nuca do garupa que aparenta ser menor de idade, ou idade máxima de 21 anos, foi atingido o comparsa, ainda vem uma manobra para causar a queda do companheiro ferido e aproveitou para fugir.

A Polícia Militar esteve no local para coletar informações na tentativa de identificar o assaltante que fugiu e conseguir imagens de câmera de segurança de casas e comércio das proximidades.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS