Rio Branco,

aaa

Polícia pede ajuda a população para identificar assaltante de Panificadora

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

No submundo do crime, já exige algumas qualidades, ou no mínimo, requisitos mínimos de camuflagem para continuar atuando criminosamente, caso contrário o resultado é desastroso, até mesmo para os bandidos.

No final da tarde de sábado (17), dois homens armados invadiram uma Panificadora, localizada na rua Pernambuco, no bairro Bosque e anunciaram o assalto (roubo).

A ânsia de um dos criminosos foi tamanha, que ele não percebeu que todos os movimentos estavam sendo registrados por câmeras de segurança.

Um dos assaltantes vestido com camiseta branca rendeu os funcionários e foi para a parte dos fundos da Panificadora, enquanto o outro vestindo camisa de manga comprida de cor azul, acreditou um idoso e um rapaz, foi direto ao caixa e pegou todo o dinheiro, inclusive as moedas.

E foi exatamente nesse caixa que o bandido deu o maior vacilo da vida criminosa dele, que ao que tudo indica deverá ser curta.

Ele no afã de roubar o dinheiro, olhou de frente para uma das câmeras, foi quando percebeu que estava sendo filmado, mas já era tarde.

A Polícia de posse das imagens perde ajuda a sociedade para identificar o assaltante. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a prender o criminoso pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar, não precisa se identificar.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS