Rio Branco,

Policia Civil prende latrocidas de comerciante em Rio Branco que foi morto de joelho com a mão na cabeça

Crime bárbaro

Por Sandro de Brito – Assessoria PC

unnamed

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Extorsões (Decore), prendeu na tarde desta quinta-feira, 01, Wendeson Vicente dos Santos, 20 anos e Antônio Diego Pereira Castelo, 22 anos, sob acusação de latrocínio, crime ocorrido no ultimo dia 27 de Novembro no bairro Cidade Novo que, vitimou Francisco Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como Lindomar.

Carlos Henrique da Silva, 21 anos, vulgo “neguinho”, foi o autor do disparo de arma de fogo na nuca que vitimou Francisco.
Carlos Henrique da Silva, 21 anos, vulgo “neguinho”, foi o autor do disparo de arma de fogo na nuca que vitimou Francisco.

A investigação apontou que ambos não agiram sozinhos, um terceiro comparsa da ação, Carlos Henrique da Silva, 21 anos, vulgo “neguinho”, foi o autor do disparo de arma de fogo na nuca que vitimou Francisco. Carlos é considerado foragido da justiça e a policia segue com as investigações no sentido de prendê-lo.

O crime teria sido planejado por Antonio Diego, que é cunhado da vítima, que repassou informações aos outros dois envolvidos. No dia do crime, a vítima estava no comércio onde também fica a residência do mesmo e teria sido surpreendido pela dupla.

Francisco Rodrigues "Lindomar" teria reagido ao assalto e foi atingido com um tiro e morreu.
o comerciante foi morto desnecessariamente, uma vez que estava ajoelhado com as mãos na cabeça. Estamos expondo o retrato falado de Silva e qualquer informação, a polícia deve ser acionada”, observou o delgado Odilon Neto.

“Descobrimos que todas as informações do cotidiano da vítima foram repassadas pelo cunhado dele e a dupla cometeu o assalto, onde o comerciante foi morto desnecessariamente, uma vez que estava ajoelhado com as mãos na cabeça. Estamos expondo o retrato falado de Silva e qualquer informação, a polícia deve ser acionada”, observou o delgado Odilon Neto.

Wanderson Santos foi preso no bairro Cidade Nova, em Rio Branco, e Antonio Carlos, cunhado da vítima, foi preso na cidade de Brasileia. Os dois foram apresentados pela polícia nesta sexta, na Delegacia de Investigações Criminais (Dic).

https://ecosdanoticia.net.br/2016/11/28/comerciante-e-morto-tiro-durante-assalto-na-madrugada-deste-domingo-e-morte-foi-revelada-dias-antes-pela-vitima-por-rede-social.html


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade