Rio Branco,

Polícia apreende carro com mais de 50 quilos de droga em ramal no AC

Polícia apreende

Por Redação Ecos da Notícia

 Agnaldo Pereira dos Santos, de 40 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, (02), por policiais militares do 2º Batalhão, no ramal da Garapeira transportando mais de 50 quilos de pasta base de cocaína.

Publicidade

droga-8De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 2º BPM retorna do município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 km de Rio Branco, a capital do Acre, quando um veículo modelo Honda Civic de placas NAA 0871, que minutos antes teria “furado” uma barreira policial na BR 317, seguia com destino à capital.

Ao avistar a viatura policial Agnaldo mais uma vez tentou se evadir entrando no ramal da Castanheira em seguida no ramal da Garapeira, quando abandonou o veículo em um terreno baldio, e saiu caminhando pela estrada, quando foi abordado pela guarnição.

droga-16

Ao ser questionado se teria sido ele, a pessoa que dirigia o veículo Honda que “furou” a barreira policial, Agnaldo negou, mas durante revista pessoal as chaves do carro foram encontradas no bolso da calça do suspeito.

Sem alternativa Agnaldo confessou que teria sido ele, e levou os militares ao local onde teria abandonado o veículo.

Dentro do carro foram encontrados dezenas de pacotes de pasta base de cocaína e Agnaldo confessou que receberia a importância de R$ 10 mil para transportar a droga da fronteira até Rio Branco, mas alegou não saber para quem entraria e nem o local.

Agnaldo Ferreira, segundo a polícia, já possui passagem pelo Presídio pelo crime de tráfico de drogas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade