Rio Branco,

Mulher é alvejada com nove tiros dentro de casa

Crime contra a vida

Por Redação Ecos da Notícia

Publicidade

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (23), na Quadra 02 do bairro Cidade do Povo, localizado na BR 364, dentro da casa da vítima identificada por Jaqueline de Sousa Costa, de 27 anos, que foi atingida nove vezes por tiros efetuados por homens armados que invadiram a residência da mulher com o objetivo de executa-la.

De acordo com o que a polícia com seguiu apurar, através de informações de testemunhas, Jaqueline estava dentro de casa, quando vários homens armados (não se sabe o número certo), invadiram a casa e começaram a atirar contra a mulher que estava sentada no sofá da sala.

Jaqueline foi atingida por nove tiros que acertaram várias partes do corpo, entre braços, pernas e abdômen.

Após a grande quantidade de disparos efetuados na vítima os criminosos, supostamente acreditando que a mulher estava morta saíram da casa e tomaram rumo ignorado.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU, socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Até agora, a polícia não sabe o motivo da tentativa de execução contra a mulher. Jaqueline continua interna na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade