Rio Branco,

Marcelinho Carioca convoca público para jogo beneficente no Acre

Esporte

Por G1 acre

marcelinho_1Principal atração do nono Jogo Beneficente Encontro entre Amigos, Amigos do Adem x Amigos do Jesus, que será realizado no dia 15 deste mês, o ex-craque do Corinthians, Marcelinho Carioca, fez um vídeo convidando o público para comparecer na Arena da Floresta, em Rio Branco, para prestigiar o evento. A partida solidária está marcada para às 19h. Na mensagem, ele cita o nome do ex-jogador do Flamengo, Marcelo Bujica, que fez o convite ao ídolo corintiano para participar do amistoso.

Publicidade

– Alô, galera de Rio Branco. Eu, Marcelinho Carioca, o pé de anjo da Fiel, estarei com todos vocês neste dia 15 de dezembro, para esse jogo beneficente Amigos do Adem x Amigos do Jesus, uma atitude nobre, uma atitude solidária. Galera, compareçam neste evento que vai ser sensacional e maravilhoso. Marcelo Bujica, nós tamo junto meu irmão – diz.

Será a segunda vez de Marcelinho Carioca no Acre. Ainda como jogador do Corinthians, ele esteve na capital acreana para enfrentar o Rio Branco, em partida das oitavas de final da Copa do Brasil de 1995. Naquela ocasião, o Timão venceu o Estrelão por 3 a 0, no estádio José de Melo, com dois gols de Marques e um do próprio Marcelinho Carioca, de falta. O Corinthians seria o campeão da Copa do Brasil daquela temporada.

Além de Marcelinho Carioca e Bujica, devem participar do jogo beneficente ex-jogadores que fizeram história no futebol acreano. A entrada para prestigiar o jogo solidário é um quilo de alimento ou um brinquedo.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade