Rio Branco,

Mais um corpo de um homem executado a tiros é encontrado na capital

Por Da Redação Ecos da Notícia

Publicidade

Ainda na manhã deste domingo (11), enquanto policiais militares do 5º Batalhão, se deslocavam para o ramal do Mutum, na região alta de Rio Branco, onde o corpo de um jovem foi encontrado, outra equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, era acionada para atender ocorrência de achado de um corpo no bairro Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações o corpo encontrado em uma das ruas do bairro Cidade do Povo, era de Horácio Moraes de Souza, de 19 anos, morto a tiros na cabeça.

Supostamente o crime tenha ocorrido no início da madrugada deste domingo e somente encontrado nas primeiras horas da manhã.

Além de policiais militares e peritos do Instituto Médico Legal – IML, também estiveram no local do crime investigadores e o delegado da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Segundo o delegado, possivelmente a morte do jovem Horácio tenha ligação com facções criminosos, devido os modus operandi, ou seja, por execução, crime comum das facções criminosas.

A Polícia Civil, já tomou frente do caso e iniciou investigação na tentativa de conseguir identificar os criminosos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade