Rio Branco,

Justiça Federal do Acre abre Inscrições para Serviço Voluntário

Trabalho voluntário

Por

Publicidade

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região regulamentou o serviço voluntário por meio da Resolução Presi 38 de 05/09/2016. O objetivo é recrutar pessoas interessadas em prestar relevantes serviços nas áreas fim e administrativas do Tribunal, Seção e Subseção Judiciária da Primeira Região, e, ao mesmo tempo, contribuir com a sociedade.

Nos termos da Resolução, podem participar a pessoa física maior de dezoito anos, servidor público ou magistrado em atividade ou aposentado, estudante ou graduado em direito, medicina, odontologia, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, arquivologia, biblioteconomia, assistência social, secretariado, pedagogia, administração, ciências contábeis, letras, estatística, matemática, engenharia, arquitetura, publicidade, economia, comunicação social e ciência da computação, membros da sociedade civil com atuação nas áreas de educação, cultura ou desporto.

Os interessados em participar do serviço voluntário na Seção Judiciária do Acre deverão preencher o formulário Requerimento de Inscrição para Serviço Voluntário e encaminhar para [email protected].

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade