Rio Branco,

Jovem que anunciou virgindade recebe oferta de R$ 7,3 milhões

Mundo

Por Notícias ao Minuto

naom_584808b8bae64A jovem romena Aleexandra Khefren, de 18 anos, que está vendendo a sua virgindade por meio de uma agência de garotas de programa, recebeu uma proposta de nada menos que R$ 7,3 milhões, de acordo com o Metro.

Publicidade

De acordo com o site, a expectativa era arrecadar 1 milhão de euros, mas a publicidade foi tanta que a negociação teve valor recorde para este tipo de negociação.

A agência de garotas de programa Cinderella Escorts, da Alemanha, promoveu um ensaio sexo com Aleexandra, que, na verdade, se chama Oana. O ensaio foi exibido em um popular programa da emissora britânica ITV, o que fez as ofertas subirem rapidamente.

Por fim, a venda se transformou em leilão, que foi estendido até fevereiro. A agência ficará com 20% do valor arrecadado.

A jovem explicou que decidiu vender a virgindade para ajudar os pais, que passam por dificuldades financeiras na Romênia. Porém, a declaração logo foi desmentida por um tio de  Aleexandra, que contou que os pais dela não passam por dificuldades.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade