Rio Branco,

Jovem é executado com tiro na nuca e corpo é desovado no meio da rua

Por

Publicidade

A criminalidade na capital do estado do Acre, já tomou proporções de grandes metrópoles do país.

Pessoas estão sendo executadas, decapitadas nos bairros periféricos em uma suposta “guerra” entre facções.

Crimes que ocorrem em série, e em alguns momentos em horas e dias seguidos, de tal forma que deixa a população com sentimento de total insegurança.

E a frequência em que essas execuções ocorrem, não tem deixado tempo para a polícia encerrar uma investigação e já inicia outra com características semelhantes em bairros distintos.

Somente o modus operandi, é que leva a acreditar que por trás das execuções e crimes de morte estejam relacionados a uma “guerra” de facções.

Na noite da última sexta-feira, dia 23, o corpo de um jovem aparentando idade entre 18 a 20 anos, foi desovado na rua Francisco Lopes, no bairro Aeroporto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, homens em um veículo, modelo Gol de cor branca, teriam estacionado o carro na rua e sem qualquer preocupação de ocultar suas identidades jogaram o corpo na calçada em seguida saíram em fuga.

O corpo apresentava uma marca de tiro na nuca e não se sabe onde ocorreu o crime, apenas que o corpo foi desovado na rua e na frente de várias testemunhas.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal – IML que resgatou o corpo.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade