Rio Branco,

Jovem de 18 anos morre após mergulhar em açude de Fazenda no Bujari

Fatalidade

Por Da Redação Ecos da Notícia

ecos-01122016-afogamento

Publicidade

O que seria uma tarde de brincadeiras e descontração entre amigos, se transformou em uma tragédia para a família do jovem João Marcos da Conceição, de 18 anos que morreu no Pronto Socorro de Rio Branco, após mergulhar em um açude de uma Fazenda, localizada no Ramal do Bigudo, na BR 364, município de Bujari, cidade distante cerca de 22 km de Rio Branco, a capital do Acre.

De acordo com informações de jovens que participavam da brincadeira, todos tomavam banho no açude, quando João Marcos mergulhou e não retornou.

Quando os amigos perceberam a demora em retornar para a superfície, todos mergulharam para resgata-lo do fundo do açude.

ecos-01122016-afogamento-1

Imediatamente puseram o rapaz em um veículo particular e seguiam em direção ao Pronto Socorro de Rio Branco, ao mesmo tempo que solicitavam socorro do SAMU.

Uma viatura de suporte avançado 01, foi enviada e conseguiu receptar os jovens no meio do caminho.

Dentro da viatura do SAMU teve início os procedimentos médicos para reanimar o rapaz que conseguiu dar entrada no Pronto Socorro, ainda com vida, porém em estado crítico, cerca de 20 minutos depois o jovem morreu.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade