Rio Branco,

Homem troca tiros com a Polícia Militar e morre em Rio Branco

Insegurança

Por Do G1 Acre

Publicidade

José Francisco Queiroz Ricardo, de 30 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM-AC). O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Baguari, no bairro Taquari, em Rio Branco.

Uma tia da vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda, mas não quis comentar o caso.

O tenente-coronel Ezequiel Bino, comandante do 2º Batalhão da PM, disse que a ação começou na Rua Padre José, no Bairro Triângulo Novo. Segundo ele, a guarnição avistou Ricardo em uma motocicleta e iniciou uma perseguição após o condutor não atender a ordem de parada.

“Essa rua é conhecida pelo tráfico de entorpecentes. O motociclista não atendeu a ordem de parada. Quando chegou na Rua Baguari, ele saiu da moto, entrou em um beco e começou a troca de tiros”, explica Bino.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“Infelizmente, ele não conseguiu resistir. Lamentamos profundamente, pois a Polícia Militar vai para as ruas preservar vidas. Mas, em situações como essas, onde há resistência e troca de tiros, nós não temos o que fazer e precisamos defender nossas vidas”, finaliza o tenente-coronel.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade