Rio Branco,

Filho de fundador do Cirque du Soleil morre durante ensaio

Mundo

Por Notícias ao Minuto

naom_559fa4c7ed43cO filho de um dos fundadores do Cirque du Soleil morreu após ser atingido na cabeça por um andaime na noite de terça-feira (29), informou a polícia de São Francisco, nos EUA.

Publicidade

Um comunicado do grupo identificou a vítima como o canadense Olivier Rochette, 42, filho de Gilles Ste-Croix, um dos fundadores do Cirque du Soleil, e afirmou que o acidente fatal ocorreu durante os preparativos para o espetáculo “Luzia”.

A polícia atendeu ao chamado após ser comunicada sobre um “acidente industrial” na tenda do circo. Rochette chegou a ser resgatado, mas morreu no hospital.

“É com imensa tristeza que reportamos um acidente fatal”, afirmou Cirque du Soleil nas redes sociais. “Um de nossos funcionários, um técnico da apresentação, foi atingido por um andaime e faleceu por conta dos ferimentos”, dizia a nota inicial, sem revelar o nome do funcionário ou qualquer outro detalhe sobre o ocorrido.

Em seguida, a companhia emitiu uma nota de pesar confirmando o ocorrido e nome da vítima. “Estou com o coração partido. Desejo estender em meu nome e em nome de todos os funcionários do Cirque du Soleil minhas sinceras condolências e oferecer meu total apoio a Gilles e sua família”, disse o CEO Daniel Lamarre na publicação. “Olivier sempre foi um integrante da nossa unida família e um colega verdadeiramente amado”. As apresentações de terça e de quarta-feira foram canceladas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade