Rio Branco,

Filha cobra urgência em cirurgia de homem internado em hospital no Acre

Hospital do Acre

Por G1 acre

czsacidenteO carpinteiro Jorge dos Santos Souza, de 55 anos, está internado na enfermaria do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros da capital, desde a última sexta feira (02). O homem, que sofreu fraturas no braço e fêmur esquerdos após cair de uma escada, deve passar por cirurgia. A filha dele, no entanto, reclama da demora no procedimento e cobra urgência.

Publicidade

O G1 entrou em contato com a direção da unidade, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.

“O médico não aparece para ver a situação dele, que reclama de muita dor. Hoje reclamei e uma funcionária disse que só com o médico. Ele está ficando com a perna e o braço roxo e ninguém está fazendo nada por ele”, denuncia Ana Cleide de Souza Silva de 36 anos.

A jovem conta ainda às circunstâncias do acidente. “Ele estava trabalhando quando quebrou o braço e o osso da coxa. Uma funcionária do hospital me falou que o médico que internou meu pai era de Rio Branco e outro médico irá olhar meu pai e decidir quando ele será operado”, salienta, sem saber quando a nova consulta deve ser feita.

Enquanto esperam, pai e filha dizem não saber o que fazer. “Quero urgência na cirurgia de meu pai. Ele reclama de dor, a perna está inchada. Fiquei desesperada quando cheguei ao hospital e vi-o naquela situação, sem ninguém fazer nada, ou dar uma explicação. Meu pai não está conseguindo dormir e tenho medo que a situação dele se complique”, finaliza.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade