Rio Branco,

Dupla armada invade casa e executa adolescente a tiros na tarde desta quinta-feira

"lei" do cão

Por Da Redação Ecos da Notícia

Publicidade

As ocorrências são tão idênticas que as vezes pensamos está lendo uma informação atrasada ou repetida, mas continuo mesmo e a onda de violência na capital do estado do Acre.

No final da tarde desta quinta-feira (15), dois homens armados e ainda não identificados invadiram uma casa no ramal da Castanheira, localizado na Rodovia AC 40, região do bairro Vila Acre, onde executaram a tiros um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações, o jovem teria se mudado a cerca de dois dias para o local. Na hora do crime o adolescente estava acompanhado de outro jovem que ao perceber a movimentação dos dois homens pulou uma janela e correu, já o menor não teve a mesma sorte, porque teria uma deficiência na perna e usava muleta.

A vítima que não teve a menor chance de defesa, foi atingida na cabeça e no peito, uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode fazer, pelo menor que já estava morto.

Policiais militares do 2º Batalhão, responsáveis pela segurança naquela região, estiveram no local em busca de mais informações que os auxilie na identificação dos criminosos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade