Rio Branco,

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Acre

Mais uma vítima

Por Redação Ecos da Notícia

Publicidade

O que aparentava ser o corpo de uma vítima de afogamento encontrado boiando no rio Acre, próximo a 4ª Ponte, entre os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto, em poucos minutos é descoberto se tratar de mais uma vítima do crime organizado.

De acordo com informações no início da tarde deste domingo, populares que circulavam nas proximidades da 4ª Ponte, observaram o corpo de um homem boiando a margem do rio Acre.

Imediatamente acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo, que a princípio pensou ser uma vítima de afogamento.

Mas, com a chegada de Peritos do IML e da equipes de Investigadores da DHPP, comandada pelo delegado Rêmulo Diniz, os próprios investigadores identificaram a vítima como sendo Vitor Mateus Pinto, de 21 anos, e os peritos identificaram, não se tratar de morte por afogamento, e sim uma vítima de homicídio.

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, provavelmente Vitor Mateus, tenha sido morto no bairro Preventório, região do Papoco, onde no período da noite de ontem Vitor que era procurado pela polícia por suspeita de crime de homicídio, teria se envolvido em outra confusão com integrantes de uma facção e teria sido ferido a faca.

A Polícia ainda não sabe se os criminosos mataram e jogaram no rio Acre, ou se a vítima gravemente ferida tentando fugir dos criminosos jogou-se no rio.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade