Rio Branco,

Bombeiros buscam corpo de menor assassinada em Tarauacá

No interior

Por ACCIOLLY GOMES

071216-policia-menormatamenor-tarauaca_410_305Uma jovem de 16 anos é acusada de matar uma adolescente de 13 anos no município de Tarauacá. Com ela estariamainda um menor, também de 16 anos e Manoel de Souza Castro, 19 anos, vulgo “Manelzin”.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar da cidade, uma testemunha informou ter visto três pessoas arrastando o corpo de uma garota e jogando no rio, na região do Porto do Rames, bairro da Praia. A testemunha conseguiu ainda identificar os suspeitos.

Com informações da testemunha a polícia começou a investigar e conseguiu encontrar Manoel. Depois dois menores, um menino e uma menina, ambos de 16 anos. A jovem conhecida por “Pilha” já tem várias passagens pela polícia.

Aos agentes Manelzin disse que estavam todos consumindo bebida alcoólica num barco que estava fora da água e por volta das 4h30 “Pilha” pegou uma faca e matou a garota de 13 anos. Depois os três arrastaram o corpo e jogaram no Rio Tarauacá.

A “Pilha” confessou o crime e foi apreendida juntamente com os rapazes. Segundo ela, um deles teria apenas testemunhado o crime e o outro que teria ajudado a autora a levar o corpo até o rio. A menor disse ainda que teria sido ameaçada pela vítima. Ela confessou o crime, mas disse que não sabe quantas facadas deu.

Os Bombeiros foram acionados e estão no rio Tarauacá fazendo buscas na tentativa de encontrar o corpo da vítima.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade