Rio Branco,

Assaltante morre e policial militar fica ferido em troca de tiros durante tentativa de roubo

Ação e reação

Por Redação Ecos da Notícia

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (15), uma jovem motociclista aguardava o semáforo entre as ruas Omar Sabino e Major Ladislau Ferreira, entre os bairro Abraão Alab e Esperança, quando dois homens em uma outra moto se aproximaram e de arma em punho mandaram a mulher descer da moto anunciando o assalto (roubo).

Na mesma fila de veículo que aguardavam o semáforo abrir, mas em sentido oposto, estava um policial militar, que ao presenciar o assalto, saiu do carro de arma em punho e mandou os assaltantes se renderem anunciando que era polícia.

Mas, ao invés de obedecer o comando do militar, o garupa da moto decidiu atirar contra o policial que foi atingido e caiu no chão, mas mesmo gravemente ferido o militar conseguiu atirar na direção do assaltante que também foi ferido, enquanto o comparsa que pilotava a moto fugiu deixando o companheiro agonizando no chão.

Testemunhas da tentativa de assalto e troca de tiros entre o policial militar e os assaltantes acionaram equipes do SAMU e Polícia Militar.

Quando as equipes do SAMU chegaram o assaltante ainda não identificado já estava morto e o policial gravemente ferido.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde é submetido a uma cirurgia de emergência, pois um dos tiros atingiu o abdômen do militar.

A jovem vítima da tentativa de assalto, entrou em estado de choque e também foi socorrida pelo SAMU.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade