Rio Branco,

Apesar da derrota, Chape agradece ao Nacional: “Conquistou o mundo”

Por G1

Clube colombiano foi derrotado pelo Kashima Antlers por 3 a 0 na semi do Mundial

O Brasil estava na torcida pelo Atlético Nacional na semifinal do Mundial de Clubes. Por diversas demonstrações de carinho tanto do clube como de seus torcedores à Chapecoense por conta da tragédia que vitimou 71 pessoas, os colombianos ganharam milhões de torcedores brasileiros na competição, disputada no Japão. No entanto, o sonho foi interrompido nesta quarta-feira, com a vitória do Kashima Antlers por 3 a 0 na semifinal. Porém, nem mesmo o resultado, diminuiu o carinho, sobretudo da própria Chape, que prontamente postou uma mensagem nas redes sociais:

Publicidade

– Obrigado, @nacionaloficial. Independente do resultado, a grandeza dos seus atos conquistou o mundo. #VamosAtletico – escreveu o clube no Twitter.

 

Em campo, o Atlético Nacional fez uma boa partida, pressionou, mas foi surpreendido pela aplicação tática do Kashima Antlers, que se defendeu com muita qualidade técnica e resolveu o resultado da partida já na reta final. Com o triunfo no Suita City, os japoneses se tornam o primeiro time asiático a chegar à decisão do Mundial de Clubes e aguardam o vencedor de Real Madrid x América-MEX pelo título do torneio.

Fonte:G1


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade