Rio Branco,

3º Workshop Técnico Olímpico de Taekwondo é adiado para abril

Esporte

Por Globoesporte

itassi_seminarioO 3º Workshop Técnico Olímpico de Taekwondo, que seria ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Rodney Saraiva neste fim de semana, na Arena da Floresta, em Rio Branco, foi adiado pela Federação Acreana de Taekwondo (Feteac), pois devido a compromissos profissionais, o técnico da seleção brasileira juvenil da modalidade não poderá vir ao Acre neste mês. Ele foi convocado para o Grand Prix Final, em Baku, no Azerbaijão.

Publicidade

Segundo o presidente da Federação Acreana de Taekwondo (Feteac), Itassi Camargo, o evento está previsto para abril de 2017 e podem participar atletas a partir de nove anos de idade.

– O objetivo deste seminário é dar sequência à qualificação dos atletas e professores, para nivelamento das técnicas a nível nacional com as do Acre. As aulas serão 50% teóricas e 50% práticas, para iniciantes e faixas pretas, a partir de 9 anos. Estamos definindo uma nova data, para que possamos ter a presença do mestre Rodney – explica.

Rodney Saraiva é faixa preta de Taekwondo, 6º Dan FESPT/CBTKD/WTF, formado pela Academia de Treinadores do Comitê Olímpico do Brasil. Além disso, é licenciado e bacharelado em Educação Física e Esporte, sendo também pós-graduado em Fisiologia do Exercício. Ele é técnico da Seleção Brasileira Juvenil desde 2007.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade