Rio Branco,

1ª Corrida Contra a Corrupção ocorre em Rio Branco, neste sábado (10)

Esporte

Por Globoesporte

corrida_contra_corrupcaoA 1ª Corrida Contra a Corrupção do Estado do Acre (2016) será disputada neste sábado (10), em Rio Branco. O percurso será de 2 km. A largada está prevista para ocorrer às 16h, em frente ao edifício-sede do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), na Avenida Chico Mendes.

Publicidade

As inscrições online são limitadas e podem ser realizadas até a sexta-feira (9), através do site. Os participantes devem doar um quilo de alimento, exceto sal, e a entrega será no local da corrida, antes da prova.

Serão premiados com troféu os primeiros colocados na categoria feminina e na categoria masculina e com medalhas, os cinco primeiros. As orientações, o regulamento e o percurso detalhado podem ser conferidos no site. A idade mínima de participação é de 18 anos. Atletas com idade inferior necessitam de autorização por escrito de pais ou responsáveis. Não haverá categorias por faixas etárias, apenas por gênero do competidor.

O evento é organizado pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção do Estado do Acre (FOCCO/AC), com apoio da Federação Acreana de Atletismo (Facat). Os alimentos arrecadados serão destinados a instituição(ões) de assistência social do estado, a ser(em) indicada(s) pelos integrantes do FOCCO/AC.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade