Rio Branco,

Time de São Paulo contrata treinadora de 25 anos para Libertadores

Treinadora

Por Notícias ao Minuto

naom_581a253975196Uma das mais tradicionais equipes do interior paulista, a Ferroviária de Araraquara anunciou a contratação de uma jovem de 25 anos para o comando do time feminino. Michele Kanitz, gaúcha, chega com uma meta das mais complexas: a defesa do título da Libertadores.

Publicidade

Ao Globoesporte.com, a treinadora ressaltou que não conseguiu jogar profissionalmente, mas que fez e faz diversos cursos a fim de evoluir na profissão.

“Sempre gostei muito de futebol, infelizmente não tive a oportunidade de jogar, no Rio Grande do Sul não temos muitos campeonatos. Como não tinha essa oportunidade, parti para os estudos. Fiz educação física, sou formada e fui fazendo cursos na CBF, estou cursando pós-graduação em futebol e sigo constantemente buscando outros cursos que sempre vão agregar, gosto também da área de coach, que é a gestão de pessoas, que precisa ter para um grupo grande de pessoas”, afirmou.

“Tirei as licenças C e B [do curso de técnico da CBF], fiz curso de análise de desempenho também. Nos clubes, aproveitei essa abertura de portas que a CBF proporciona e circulei pelo Internacional, São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR – comentou a treinadora, que no futebol feminino teve contato pela primeira vez em um trabalho de análise de desempenho no Santos durante três meses nessa temporada.”


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade