Rio Branco,

Semana do Rio Branco Sub-20 terá foco em treinos táticos e bolas paradas

Esporte

Por Globoesporte

rio_branco_sub-20_9p1b9oaMais uma semana de treinos começa nesta segunda-feira (21) para o Rio Branco-AC Sub-20, a partir da 15h, no CT José de Melo, na capital acreana, de olho na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com todo elenco à disposição, o técnico Vanderson dos Santos deve comandar atividades no CT até a quarta-feira (23), e pretende trabalhar a parte tática da equipe além de jogadas de bolas paradas, principalmente defensivamente, pensando em corrigir as falhas apresentadas durante a vitória por 4 a 3 no jogo-treino da última quinta-feira (17).

Publicidade

– Vamos começar a dar uma ênfase maior na parte tática e nas bolas paradas. Levamos dois gols de bolas paradas, um de escanteio e um de falta, então vamos dar ênfase para que possamos corrigir já para o próximo jogo amistoso – explica.

O Estrelão Sub-20 tem um novo jogo-treino marcado para a quinta-feira (24), a partir das 15h, na Arena da Floresta. A equipe adversária deve ser formada por atletas profissionais sem clube.

A semana de treinamentos terá ainda atividades na sexta-feira e no sábado, durante a tarde, no CT José de Melo. O Alvirubro treina desde meados de julho para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, que será realizada em janeiro, em São Paulo.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade