Rio Branco,

Sem CNH desde 2008, motorista se envolve em acidente no interior do AC

Interior do Acre

Por G1 acre

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, nesta quinta-feira (24), deixou um homem e uma mulher feridos em Cruzeiro do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dos motoristas estava com a Carteira de Habilitação vencida desde 2008. A mulher estava com o documento da motocicleta vencido.

Publicidade

Os veículos foram encaminhados ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran) da cidade. A perícia foi chamada até o local e os feridos encaminhados ao Hospital do Juruá. Segundo uma testemunha que estava no local, um dos envolvidos no acidente não usava capacete.

Em menos de um ano 14 mortes no trânsito
As mortes de trânsito em Cruzeiro do Sul têm se tornado constantes. Em menos de um ano, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) registrou 14 óbitos por acidentes no trânsito da cidade. Em matéria publicada no dia 17 de novembro, o chefe da Ciretran, Valdeci Dantas, o órgão tem focado em campanhas de conscientização.

“Vale ressaltar que se trata de um conjunto. É o motorista, o ciclista e o pedestre. São pequenas ações que poderiam evitar um acidente dessa proporção. O que nós temos investido e trabalhado é para, desde cedo, criar essa imagem de responsabilidade e compromisso com a vida do condutor e a do próximo”, finalizou.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade