Rio Branco,

Seleção acreana de vôlei feminino é derrotada na estreia do Brasileiro

Esporte

Por Globoesporte

bolas_cbvA caminhada da seleção acreana juvenil de vôlei feminino não começou bem na disputa do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão da modalidade, em Saquarema (RJ), e acabou derrotada por 3 sets a 0 para o Mato Grosso do Sul, parciais de 25 x 17, 25 x 21 e 25 x 12.

Publicidade

Com o resultado, o Acre fecha a primeira rodada na terceira colocação do grupo B, que tem além do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Piauí. Nesta sexta-feira (25), as meninas acreanas voltam à quadra para enfrentar o Espírito Santo, líder da chave, a partir das 10h (de Brasília). Uma derrota pode deixar as chances de classificação para a próxima fase bem complicadas.

O Campeonato Brasileiro Juvenil (Sub-19) de Vôlei feminino tem a participação de 11 seleções e será disputado até terça-feira (29). Na primeira fase, elas se enfrentam dentro dos próprios grupos (são três) e os dois primeiros colocados de cada chave, assim como os terceiros colocados dos grupos B e C (que têm quatro seleções), avançam para a fase eliminatória.

Na edição 2015 do nacional de vôlei da segunda divisão da categoria, o Acre terminou na 12ª posição. A campanha foi de quatro jogos, uma vitória e três derrotas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade